Trocas e Devoluções

 

   A Huss. se preocupa com a satisfação de seus clientes, e por isso busca descrever da melhor forma possível todos os produtos disponíveis na loja. Na descrição do produto constam as especificações necessárias para que você saiba exatamente o que está comprando. Tudo isso para evitar futuras trocas ou qualquer tipo de desgaste para os nossos clientes. Entretanto, se mesmo assim a troca seja necessária, é muito importante que você siga algumas regras.

Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanham os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.

Devolução por opção, tamanho ou por arrependimento

Não quero mais, e agora?

Todos têm o direito de se arrepender, então fique atento e siga as orientações abaixo:

Você tem o prazo legal de sete dias após o recebimento do produto para informar a Huss. que deseja realizar a troca, pelo email sac@huss.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (nome e CPF) e o motivo da devolução.

 

Atenção: só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores.

O produto deve estar na embalagem original, intacto, e a etiqueta afixada à peça com todos os acessórios que o acompanham.

 

Lembrando que em caso de devolução por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.

 

Após esse procedimento, quais as minhas opções?

Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse, ou pelo mesmo, só que de tamanho diferente.

Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra:

- Em compras pagas com cartão de crédito a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

- Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

- Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

 

Troca de produto com possível defeito

Temos um cuidado todo especial com nossos produtos. Analisamos item a item, dando atenção a cada detalhe. Agora, se mesmo assim, sua peça apresente algum possível defeito, siga as instruções abaixo:

 

Primeiramente, dentro do prazo legal de sete dias contando do recebimento do produto, envie um email para sac@huss.com.br e informe:

- Nome do comprador, número e data do pedido.

- Código do produto.

- O telefone e/ou email para contato.

- O defeito identificado.

 

O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.

 

Após esse procedimento, o que acontece?

Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção, e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra. Obs.: ou receberá seu dinheiro de volta.

 

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça serão por nossa conta. O prazo de análise/retorno é de 20 dias úteis.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Sobre a loja

Produtos desenvolvidos visando oferecer o máximo conforto e durabilidade, os quais já vêm amaciados e aromatizados, com toque peletizado, além de uma modelagem com corte extremamente preciso e acabamento impecável, garantindo ao vesti-los, toda maciez, suavidade e maleabilidade que a marca Huss. oferece. Onde cada mínimo detalhe é levado em conta, para que você, nosso cliente, sinta-se plenamente satisfeito por escolher vestir Huss.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

Huss Hustle com. de vest. LTDA - ME - CNPJ: 13.004.828/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2017